17
dez

Viação Castelo Branco da continuidade em treinamentos aos colaboradores

Em mais uma ação de treinamento contínuo, promovido pela Viação Castelo Branco nos terminais da região, os usuários puderam acompanhar e saber mais sobre as diretrizes dada pela diretoria da empresa sobre o padrão de atendimento aos milhares de cidadãos diariamente.
 
Completando sua 2° Edição, as ações aconteceram nos dias 28 de novembro no terminal do Jardim Paulista e no dia 13 de dezembro no terminal central de Quatro Barras, sendo uma extensão das palestras e atividades realizadas durante todo o ano. 
Entre os assuntos abordados estiveram a cordialidade no tratamento e atendimento dos colaboradores aos usuários, bem como entre os próprios passageiros nos mais diversos assuntos corriqueiros dentro do coletivo. Para esta atividade, a VCB contou com o apoio dos artistas Adones e Marcos, que com bom humor interagiram com os usuários e conversando sobre temas relevantes do dia-a-dia.
 
“Estamos seguindo a risca o calendário de aperfeiçoamento dos nossos funcionários, sempre com o objetivo claro de melhorar cada vez mais o atendimento” disse o gerente operacional Tiago Calistro de Souza.
Fotos: Luis Linkada e Chris Adão
Confira todas as fotos em https://goo.gl/JCTGyr