15
nov

Viação Castelo Branco comemora 50 anos de existência

A Viação Castelo Branco, empresa que administra o transporte público regional, comemorou seus 50 anos de existência, durante o último domingo (13). O aniversário foi celebrado na sede da empresa, na região central de Quatro Barras, e contou com a presença de colaboradores e familiares, além de fornecedores, parceiros comerciais, empresários e autoridades.

Fundada em 27 de outubro de 1972, a empresa segue fielmente ao slogan “Tradição em Servir” e ao longo de sua trajetória já gerou mais de 300 empregos diretos, além de uma centena de empregos indiretos, sendo de grande importância para a economia local.

Coordenada pela família Bittencourt, a Viação Castelo Branco conta com uma história de muito trabalho e dedicação que, hoje, pode ser observada através do atendimento aos clientes da empresa e nos veículos modernos que compõem a sua frota, entre eles, os ônibus urbanos de diferentes marcas e modelos, como VOLVO, MERCEDES-BENZ, MAN, MARCOPOLO, NEO-BUS, COMIL.

Todos os carros da Viação Castelo Branco são formatados nos padrões ABNT, NBR e INMETRO, equipados com gerenciamento eletrônico, baixa emissão de fumaça e acessibilidade e passam anualmente por inspeções que validam a condição de operação dos veículos, com emissão de selo e certificado veicular, garantindo assim mais segurança e comodidade aos usuários.

PARCERIA – ao longo dos últimos anos, a Viação Castelo Branco se tornou uma grande parceira do Portal Linkada News, que completará uma década em 2023. Como forma de reconhecimento por esse trabalho conjunto, a direção do Linkada News gostaria de parabenizar a VCB pelos seus 50 anos de existência, deixando também um cumprimento a toda família Bittencourt e desejando vida longa à empresa, que presta um serviço tão essencial a toda população local.