28
out

Super festa marca os 47 anos da Viação Castelo Branco

A Viação Castelo Branco, empresa que administra o transporte público regional, completou 47 anos no último domingo (27), e para comemorar, a direção preparou uma super festa para os colaboradores e seus respectivos familiares na Sede da empresa, em Quatro Barras.

Mais de 250 pessoas estiveram presentes e puderam aproveitar o vasto cardápio com as deliciosas sobremesas servidas à vontade, além das atrações musicais com a talentosíssima Brenda D’ Angelis acompanhada do astro infantil Leo Marangoni, brinquedos e brincadeiras para toda criançada, sorteio de vários prêmios para o público e um show especial de MPB.

Juntamente com o aniversário da VCB, a festividade também contou com as homenagens aos colaboradores que completaram idade nova em outubro, ação que é uma tradição mensal na empresa e que visa reconhecer e incentivar os trabalhadores no seu dia-a-dia, mostrando sua importância para o sistema do transporte coletivo.

“Uma empresa familiar que leva a sério o seu slogan que é a Tradição em Servir, conta com centenas de colaboradores diretos e indiretos, sendo uma grande empresa que não é somente formada pelas dezenas de ônibus, e sim, por todo o corpo e força de trabalho, isso faz toda diferença”, disse o gerente operacional Tiago Calistro de Souza.

Para o colaborador Fernando Tureck, a VCB é a melhor empresa que ele já trabalhou na vida. “Aqui a gente tem todo apoio de toda direção para desenvolver bem nosso trabalho, sendo a melhor empresa em que já trabalhei e pretendo me aposentar por aqui mesmo, empresa séria de credibilidade”, disse Tureck.

QUASE MEIO SÉCULO NO RAMO

Fundada em 27 de outubro de 1972, aViação Castelo Brancotem sua história de muito trabalho e dedicação por parte da família que hoje dirige a empresa, se mantendo otimista ao crescimento através de suas gerações presentes e futuras.