05
abr

Direção da VCB promove evento para colaboradores aniversariantes do mês

Em uma ação inédita, a Viação Castelo Branco, por meio de sua diretoria, promoveu o café dos aniversariantes do mês, evento que deve ser rotina a partir de agora sempre no último dia útil do mês.

Na confraternização que aconteceu na última sexta-feira (29), os colaboradores que festejaram idade nova em março puderam degustar vários pratos oferecidos pela empresa, como bolos, torta salgada e alguns chocolates.

A reportagem do Linkada News entrevistou a encarregada de pessoal da empresa, Patrícia Cavalheiro. Ela afirmou que ao todo eram 27 aniversariantes, mas cerca de 20 compareceu ao evento, que começou às 9 horas da manhã e terminou por volta das 11 horas.

A funcionária também lembrou o motivo de tal confraternização, que vem como uma forma de carinho e reconhecimento aos colaboradores, demonstrando que eles não são apenas funcionários. “Somos uma família, chamada Família Castelo Branco. A Viação Castelo Branco valoriza seus funcionários e quer demonstrar isso”, ressaltou.

Além da comemoração dos aniversários com inúmeros cardápios, o evento contou com o sorteio de nove brindes aos participantes, que foram doados por comércios parceiros da região, como a loja de farmácias FarmaColl; a Ótica Certa; Cantinho Oriental; e o Portal Linkada News.