27
mar

Atenção usuários para as alterações em horários e rotas determinadas pela Comec a partir de abril

Cinco linhas do transporte público coletivo somando as de Quatro Barras e Campina Grande do Sul sofrerão alterações a partir de uma determinação da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec). A informação foi anunciada pela Viação Castelo Branco nesta quarta-feira (27).

As linhas Quatro Barras/São Pedro, que passa pelo bairro Florestal; Quatro Barras/Jardim Paulista e Jardim Paulista/Roça Grande terão alteração nos horários de circulação durante os dias uteis. Já a linha Quatro Barras/Santa Cândida terá seu itinerário ampliado e passará a atender os usuários via Hospital Angelina Caron, com novos horários a partir do dia 2 de abril para os dias uteis, e nos finais de semana, a partir do sábado (6) e domingo (7).

Os usuários da linha Borda do Campo/Guadalupe deverão ficar atentos, pois a linha sofrerá mudanças de horário de circulação nos dias úteis a partir do dia 2 de abril e nos finais de semana a partir do sábado (6) e domingo (7). Lembrando que aos domingos, este transporte coletivo opera pela linha Curitiba/Borda do Campo (via Jardim Paulista).

Confira as imagens com os horários e mapas em www.facebook.com/CasteloBrancoVCB