13
mar

Viação Castelo Branco promove ações e homenageia as Mulheres

A Viação Castelo Branco promoveu um série de atividades e homenagens em alusão ao Dia Internacional da Mulher, na última sexta-feira (08). As colaboradoras da empresa e as passageiras puderam aproveitar a data da melhor forma nos terminais de Quatro Barras e também do Jardim Paulista, além da palestra realizada no auditório nas dependências da empresa.

Nos terminais metropolitanos, as usuárias, bem como as colaboradoras do transporte coletivo receberam flores, como uma forma de reconhecimento. Já na sede da Viação Castelo Branco, segundo contou a encarregada de pessoal da empresa, Patrícia Cavalheiro, em entrevista ao Linkada News, foram organizadas duas palestras motivacionais com temas sobre o universo feminino e oferecido um delicioso café nos horários das 09h e 14h30 com intuito de prestigiar as mulheres.

“Junto ao café foi realizada uma recepção para as mulheres e uma palestra com o tema ‘Autoestima’, a palestrante foi a psicóloga Amanda Franco Andreatta”, disse a encarregada.

A programação do Dia Internacional da Mulher na Viação Castelo Branco terminou com a entrega de algumas lembranças para as mulheres.