22
jan

Viação Castelo Branco promove campanha informativa “Como Funciona o Transporte Público”

Em busca de colaborar com a comunidade e principalmente com os usuários, a Viação Castelo Branco por meio da sua diretoria de comunicação, inicia a campanha informativa sobre o funcionamento do sistema que integra o transporte público, os órgãos que fazem parte e suas respectivas competências.

A VCB, através da ouvidoria, recebe sistematicamente diversos questionamentos e até mesmo solicitações dos usuários sobre determinados temas, porém, todos eles tem seu setor responsável. Pensando e avaliando isso, esta ação é uma forma de contribuir e informar a população, para que de forma conjunta possamos buscar as soluções.

Isso demostra a persistência da empresa em oferecer cada dia mais um melhor atendimento, abrindo os canais para uma comunicação franca e ordeira. “A determinação da empresa é para que todo o corpo de colaboradores seja um só, buscando todos os dias a excelência no atendimento e, nesse caso, a campanha vem auxiliar o cidadão a conhecer seus direitos e deveres, além de saber quem cobrar diante de qualquer problema no tocante ao transporte público” disse o gerente operacional Tiago Calistro de Souza.

A CAMPANHA – Serão postadas semanalmente nas redes sociais infográficos que despertam a curiosidade das pessoas/internautas em saber qual órgão tem competência sobre as questões que envolvem o mundo do transporte público. Fique atento e acompanhe via Instagram e Facebook.