21
jul

Colaboradores participam de palestra teatral com foco em qualidade no atendimento

Com foco em melhorar constantemente o atendimento ao público, a Viação Castelo Branco, por meio de sua diretoria, promoveu na última quinta-feira (19) uma palestra teatral para mais de 150 colaboradores no auditório Edmilton José de Melo, localizado nas dependências da empresa em Quatro Barras.

A ação destinada aos motoristas e cobradores, responsáveis pelo atendimento pessoal com os usuários, foi marcada pelo rico conteúdo, indispensável para o dia-a-dia dos profissionais, com uma boa pitada de bom humor dos atores Reginaldo e Lu Sachwek, que abordaram temas importantes como saúde mental e física, o bem-estar no ambiente de trabalho e o profissionalismo em todas as suas esferas.

Homenagens de reconhecimento

Duas colaboradoras foram homenageadas durante a palestra, a recém contratada Ana Cláudia da Luz Gusso que foi reconhecida por sua atitude exemplar ao presenciar uma pessoa passando mal dentro do ônibus enquanto trabalhava e Ercina Paulina Xavier, reconhecida pela boa prática em manter a rotina de limpeza, entre uma viajem e outra, do ônibus em que trabalha .

“Sabemos da importância de cada funcionário da Castelo e buscamos sempre melhorar as condições de trabalho, pois isso reflete num melhor atendimento aos nossos usuários, se encaixando perfeitamente nessa nova fase e visão da nossa empresa”. disse o gerente operacional Tiago Calistro de Souza.

Veja todas as fotos clicando aqui.

(Foto: Luis Linkada)